TIME LINE

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 27 de março de 2014

Exames high-tech


Salve salve pessoal! Hoje vou me arriscar a escrever por aqui e comentar sobre o exame médico que fizemos em São Paulo.

Foi no dia 26 de fevereiro. Fomos para Sampa com horário já marcado previamente e ansiedade a mil. Fazendo planos e sonhando como sempre ... Sabemos que os exames são praticamente o último processo antes do embarque (depois só tem o pedido de passaporte) então a cabeça fica a mil mesmo! Na viagem muito trânsito e se não fossem as quase 3 horas de antecedência chegaríamos atrasados (estamos em Campinas, 100 km de Sampa). Escolhemos o Dr. Dankwart do Hospital Albert Einstein por instinto e 2 coisas nos impressionaram. 


A primeira coisa que nos deixou bobos foi a estrutura/atendimento/design do hospital. Eu não conhecia muito bem o lugar e fiquei me sentindo num shopping gringo! Elevadores q nunca vi, atendimento VIP, limpeza extrema, piano ao vivo, e serviços muito, muito rápidos.


A segunda coisa que nos impressionou foi o atendimento/equipe/desenvoltura do Dr. Dankwart. Primeiro ele nos atendeu gentilmente é alegremente (incrível como no Brasil nós sentimos falta de um atendimento básico e decente. Como se não merecêssemos) Segundo ponto ele era muito pra frentex! Achei muito massa! Conversou sobre vários assuntos high tech e até nos mostrou o aplicativo para fugir do trânsito de São Paulo. Achei ele um senhor muito descolado! Kkkk equipe fantástica e atendimento nota11. (Notamos q no E-Cas já apareceu pedidos recebidos 2 semanas e 1/2 depois).

A única coisa fora do comum é que, como sabem, a Dani está grávida. Dissemos isso ao médico pq aprendemos que a verdade impera, seja como for. Não vimos problema mas ficamos receosos disso causar algum atraso, sei lá. Mas muito felizes, isso é fato.

Retornamos de lá com uma certeza. A espera valeu a pena! Agora só faltam os vistos ... e as malas! rsrs