TIME LINE

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tempo é dinheiro...

Mas muito dinheiro não vai simplesmente eliminar o tempo. Então, diante deste trocadilho, decidimos aplicar como Self Employed sem o auxílio de terceiros. E seja o que Deus quiser!

Dia 31 de Julho tem IELTS. Tá chegando! Estou super curiosa pois falaram que é difícil... quero só ver! Que venha o IELTS!

3 comentários:

  1. Boa noite Dani,
    Tenho que ver como funciona esse Self Employee não tenho a mínima de idéia de como é hehe, mas se for possível para a minha área vai ser muito bom!
    Uma pergunta qual foi o preço que Maria João te passou pela consultoria custou?

    Espero que possa fugir do francês ;)

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. OI Igor! Ela tem duas formas de consultoria. Uma que traça seu perfil e fala como você pode imigrar (vale muito a pena, custa 300 reais) e a outra pra fazer o seu processo. Essa melhor não postar aqui mas é uma facada. É o que você imagina vezes 3 rsrs!
    Mas o perfil vale a pena mesmo, porque ela te dá possibilidades e se você precisa fazer algo pra melhorar ela também fala. Sobre o Self Employed, eu ainda não dominei o assunto mas o esquema é o mesmo. A diferença está na lista de NOC's (graças a Deus) e você aplica como Federal. Funciona igual, as regras são as mesmas. Mas vou estudar mais e se surgir algo de diferente te falo.
    Abraços, Dani

    ResponderExcluir