TIME LINE

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que loucura esse "não imigrar" faz

Quando me casei, há três anos e meio atrás, nós pensamos: "Vamos alugar um apartamento pequeno, porque logo mais daremos entrada no processo de imigração e compraremos nossa casa lá no Canadá!" Lindo né?

However, tivemos um processo cancelado, abrimos outro e nada de imigrar. Nos últimos meses fiz uma análise da minha vida e percebemos o quanto não evoluímos em bens duráveis. Não compramos um apartamento porque iríamos imigrar, não trocamos de carro porque iríamos imigrar. Não trocamos de emprego porque iríamos imigrar.

Chega! A resolução do Ano Novo é uma só: a fila andar. Eu não estou desistindo do Canadá de jeito nenhum! Mas não vou mais postergar nosso crescimento pessoal e profissional só porque a qualquer momento podemos imigrar, até porquê, a imigração pode não sair e isso é um fato a ser considerado.

Dito isso, vamos em frente. Que venha 2011, que venha o Canadá e que venha também uma vida maravilhosa no Brasil!

Beijos
Dani

Um comentário:

  1. Ai Dani, eu sei bem como é... já estamos há um ano nesse papo de imigraçao... a espera é dolorida... mas estou com esperança de q 2011 vai ser o ultimo ano falando nisso... e começando a viver isso.
    Q 2011 seja um ano com grandes conquistas p todos nós.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir