TIME LINE

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faz nove meses e quatro dias...

Que nosso status é:



Complicado... triste, desanimador. Mas ao invés de pensar "será que um dia iremos?" vamos levando a vida da melhor maneira: felizes, conquistando coisas boas e curtindo a família e os amigos.

Agora, eu acho muito estranha essa demora. Está demorando tanto assim pra outras pessoas? Amigos do self-employed, está devagar assim pra vocês também?

Beijos
Dani

4 comentários:

  1. Olá Rodrigo e Dani,

    eu e minha esposa acompanhamos seu blog, pois estamos na mesma situação que vcs (nosso processo foi aberto uma semana depois do de vcs, tb para self-employed). Conosco, tb está um chá-de-banco... Mas estamos tocando com outros projetos enquanto o PR não vem. Como dizem por aí, paciência é uma virtude!!!

    Abs,
    Luciano e Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Dani e Luciano q comentou tbm,
    vc podem me passar o email de vcs?
    temos um grupo de self q sempre conversa sobre os processos, novidades sobre, posso acrescentá-los lá se vcs quiserem!
    me mandem o ctt de vcs por comment e eu não aceito pra não ficar pra td mundo ver! e mando um email confirmando depois! o qacham?

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, como forma de agradecimento por toda torcida pela nossa turma fizemos um novo vídeo em homenagem aos blogs!

    Desta vez o grupo Rio Canada também entrou no vídeo!

    De coração agradecemos por toda força e estamos aqui de dedos cruzados torcendo por aqueles que ainda estão na longa espera.
    Espero que gostem!
    Passa lá no blog e dá uma olhadinha!
    Muitos beijos e abraços da Turma do Balão.

    ResponderExcluir