TIME LINE

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Update do processo!

Bom, o esquema é uma vez por ano mesmo né? ;)
Nós enviamos nosso pedido de documentos em janeiro de 2013 e em dezembro de 2013 recebemos um email contestando algumas partes do nosso processo. Para os que vão aplicar em Self-Employed, saibam que é necessário ser MUITO específico ao dizer o que você vai fazer, qual é seu plano de trabalho, onde vai tabalhar, tipo seu passo a passo mesmo.

Segundo uma pessoa que está nos ajudando a formular a resposta, ficou parecendo que chegando lá no Canadá eu vou decidir o que fazer e eles não aceitam isso.

Então daqui uns dias vou postar com mais detalhes essa etapa. Nós temos até 27 de fevereiro para responder então estamos elaborando com muito carinho. Agora é hora do tudo ou nada.

Daqui uns dias eu volto!

Abs
Delta

2 comentários:

  1. Dani, td bem? Conheci o P. A. e comentei de vc! Ele disse? Perguntei se vc já tava em terras geladas.
    Enfim...
    Me divorciei e com isso, não vou mais. Tenho vontade mas meu filho é pequeno. Td na sua hora.
    Qnt ao processo tinhamos td especificado. Pq qnt mais fica nestas idas e vindas, mais demora...
    Mas, eles tão vendo vcs. Dêem o máximo de infos que puder!! Só vai ajudar!
    E continuo aqui na torcida!!!
    Certeza q vou na despedida de vcs. Preciso arrumar um tempo p atualizar o blog tbm! Cuidem-se!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, ele me falou mas eu não entendi, eu não entendi como poderia ser vc, achei que ele estava falando de outra pessoa, aí mandei msg pra dar um alô haha. Agora com o que vc escreveu eu entendi rs E isso explica o seu sumiço! Espero que vc esteja bem, viu.. Ai mesmo sendo TÃO difícil pra gente, mais do que pras outras pessoas até, eu não vou desistir, vou até o fim. Você cancelou o seu processo?
      Tudo de bom pra vc!
      Bjs

      Dani

      Excluir